Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

terça-feira, 15 de julho de 2008

Charge em revista de esquerda arrasa com Barack Obama

Uma ilustração satírica estampada na capa da revista "New Yorker" desta semana, lançada na segunda-feira, 14, mostra o candidato democrata Barack Obama vestido como um muçulmano e sua mulher Michelle, como uma terrorista.
A charge mostra Obama de sandálias, com uma roupa tradicional e um turbante, vestes semelhantes às usadas pelo senador durante uma visita ao Quênia, em 2006, em fotos que causaram polêmica ao serem divulgadas no início do ano, durante a disputa das primárias eleitorais.
Na ilustração, a mulher dele aparece saudando o senador com o punho cerrado. Ela exibe um cabelo black power, usa botas, roupas camufladas e empunha um rifle automático. Ao fundo, é possível ver uma bandeira americana sendo queimada na lareira e um retrato de Osama Bin Laden.
A "New Yorker" é uma das mais conceituadas publicações jornalísticas americanas e sua orientação política é predominantemente de esquerda.

3 comentários:

Anônimo disse...

É a famosa perseguição jornalística o mesmo que Dimas faz com Dr. Colbert.

Anônimo disse...

Colbert é perseguido até fora de Feira, da Bahia e do Brasil pela suas atitudes de traição e trapalhados e é o Blog Demais que leva a fama.

Anônimo disse...

Mais que a divergência na análise da imagem, a publicação da caricatura polêmica exibe a força da liberdade de imprensa nos Estados Unidos.