Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas
CLIQUE MA IMAGEM PARA COMPRAR INGRESSOS

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard
13h15 - 15h50 - 18h25 - 20h55 (Dublado

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard
13h40 - 16 - 18h20 - 10h40 (Dublado)

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Relação entre mãe e filho valorizada



Foto: Saulo Kainuma


"Iguatemi. Completo como amor de mãe" é o conceito da campanha do Dia das Mães, criada pela Idéia 3 para o Shopping Iguatemi Salvador. A idéia é valorizar o aspecto emotivo que envolve a relação de mãe e filho. A campanha que traz a modelo Luisa Hermeto e seu filho João é composta por VT, outdoor, spot, anúncios de jornal e revista.
(Com informações da jornalista Fabiane Lima Pita, da Idéia 3 Comunicação)

Nenhum comentário: