Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas
CLIQUE MA IMAGEM PARA COMPRAR INGRESSOS

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard
13h15 - 15h50 - 18h25 - 20h55 (Dublado

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard
13h40 - 16 - 18h20 - 10h40 (Dublado)

quarta-feira, 30 de abril de 2008

PPS discute "Saúde Pública e Violência Urbana"

Aconteceu nesta quarta-feira, 30, no Hotel da Bahia, em Salvador, o II Seminário do Partido Popular Socialista (PPS) sobre a cidade de Salvador, com a temática "Saúde Pública e Violência Urbana", coordenado pelo pré-candidato do PPS à Prefeitura da capitaç, Miguel Kertzman.
No primeiro seminário foi discutido o "Plano Diretor de Desenvolvimento Como uma Oportunidade Perdida e Questões Relacionadas ao Planejamento Urbano". Já o segundo teve a temática abordada pelos especialistas Jairnilson Paim, do Instituto de Saúde Coletiva, Suzana Varjão, coordenadora da ong Estado de Paz, e Maria Fernanda Perez, do Núcleo de Estudos da Violência - USP, contando com a presença de dirigentes e filados do PPS não apenas de Salvador, mas também de outras cidades baianas.
Além dos filiados, estiveram presentes no evento a professora argentina Silvia Schenquer, especialista em Violência Juvenil, Armando Lessa, presidente do PSDB de Salvador, e o pré-candidato a prefeito de Salvador, Antônio Imbassahy (PSDB).
Segundo Tiago Marins, vice-presidente do PPS, "a saúde pública é um importante indicador da qualidade de vida da população e, em Salvador, a situação dos postos municipais de saúde mostra o péssimo estado que se encontra o povo da nossa capital".
O presidente do PPS de Salvador, vereador Virgílio Pacheco, afirmou que os seminários vão continuar abordando temáticas sobre Salvador e defendeu o modo de construção do programa de governo do partido que não se restringe a diagnosticar erros e problemas da cidade.
(Com informações de Tiago Martins)

Nenhum comentário: