*

*

Rede Orient - A partir de quinta-feira, 14

Rede Orient - A partir de quinta-feira, 14
Orient Cineplace Boulevard - 15 - 18 (Dub) - 21 (Leg)

sexta-feira, 10 de março de 2017

"Kong" lembra clássico "King Kong"

O filme de ação "Kong: A Ilha da Caveira" (Kong: Skull Island), de Jordan Vogt-Roberts, em lançamento mundial nesta quinta-feira, 9, em todo o país - em Feira de Santana, no Orient Cinemas Boulevard, com sessões às 13h30, 16 horas e 18h30 com cópia dublada e às 21 com cópia legendada - faz lembrar o clássico, mítico e icônico "King Kong", de Merian C. Cooper e Ernest B. Schoedsack, com Fay Wray, Robert Armstrong e Bruce Cabot, realizado em 1933. 
Ainda faz lembrar de "King Kong", de John Guillermin, 1976, com Jessica Lange, Jeff Bridges e Charles Grodin; e de "King Kong", de Peter Jackson, 2005, com Naomi Watts, Adrien Brody e Jack Black.
Lembrar também que o primeiro "King Kong" teve uma sequência, no mesmo ano, com os mesmos diretores e parte do elenco original: "O Filho de Kong Kong".
Neste remake em cartaz, referências a filmes como "Moby Dick", de John Ford, 1956; "Inferno do Pacífico", de John Boorman, 1968; e "Apocalypse Now", de Francis Ford Coppola, 1979.
Na trama, um grupo de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico, sem saber que estão invadindo os domínios do gorila gigante Kong.
A direção é de Jordan Vogt-Roberts e o elenco é formado por Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, Tian Jing, John C. Reiily e John Goodman.
Além de muita ação, "Kong" tem aventura, drama, fantasia, ficção científica e horror.

Nenhum comentário: