Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Qual mesmo a finalidade da Secretaria de Prevenção à Violência?

A sede da Secretaria de Prevenção à Violência está localizada na rua Castro Alves, 1.038. Mesmo alugada e sendo preparada há praticamente dois anos, a mesma ainda não foi inaugurada e funciona parcialmente - sem atendimento ao público - com a visita de algumas autoridades que possuem entrada permitida. Sabe-se que o prefeito tem passagem secreta pelos fundos do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). Como o Blog Demais já postou à exaustão, após tantas lavagens de carros não oficiais, muita espuma e anúncios - inclusive o de que foi criada com a justificativa de garantir mais segurança e diminuir os índices de violência em Feira de Santana. Só que na realidade em menos de 24 horas, seis pessoas foram assassinadas nesta cidade. Quando o prefeito Tarcízio Pimenta permitirá que as portas sejam abertas com a inauguração desse local? E quando vai acabar definitivamente a espuma de que vai diminuir os índices de criminalidade?

14 comentários:

Mariana disse...

Dá um trabaaaalho pensar em segurança pro povo...não inventa trabalho e despesa prá êle,rs. O povo deverá responder nas urnas sôbre o que pensa dêsse pouco caso com êles.

Alzírio disse...

Alugar o imóvel de algum camarada?

Sérgio. disse...

MAIS UM CABIDE DE EMPREGO. MAIS UMA MARMELADA DESSE GOVERNO ESPERTALHÃO. TUDO CONSPIRA CONTRA O POVO.

Anônimo disse...

Cabide de emprego, para filhinho de vereador profissional, guarita para cabos eleitorais e farra com o nosso dinheiro...

Dilson Simões disse...

Como é que o blog sabe que o prefeito se esconde na Seprev? Está bem informando, hein?

Anônimo disse...

O Prefeito só anda escondido aí. Está cheio de segurança, mesmo.

Anônimo disse...

Vamos considerar que a SEPREV é o quartel de Tarcizio FANFArrÂO!

Anônimo disse...

Só tem o nome, trabalhar que é bom, deixa pra lá. 13 meses é o prazo.

Anônimo disse...

Não tiveram dinheiro nem para trocar as pedras portuguesas que continuam com o nome "imperial".kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PELO VISTO PARECE QUE ESSA SECRETARIA FOI CRIADA PARA DAR SEGURANÇA PARTICULAR AO PREFEITO, PARA O PROTEGER DE QUALQUER MANIFESTAÇÃO POPULAR.

Anônimo disse...

A SEPREV É O CG DO KADAFFI PIMENTA. MAS, NÃO O VAI PROTEGER DA SURRA QUE IRÁ TOMAR NAS URNAS EM 2012. SERÁ VERGONHOSA A SUA QUEDA.

Pimenta na Muqueca disse...

O prefeito não inaugurou ainda porque ele gosta de assistir e ficar vendo a vida do povo pelas Tv´s da SEPREV e comendo pipoca.

Anônimo disse...

Este Pimenta na Muqueca é muito intimo da vida do prefeito. Quem seria?

Carlos Amorim disse...

Mas de 02 anos reformando esse predio que é alugado por aproximadamente ( Cinco Mil Reais), e que se gastou cinco vezes mais para colocarem varios ar condicionados, tvs de LCD, geladeiras, aparelhos de som, e etc, pegou a aparelhagem da policia militar, munitores e colocaram na SEPREV, e os crimes continuam acontecendo no centro de nossa cidade e ninguém filma nada. E pra que salas pra Policia Rodoviaria Federal? Vão fazer o que dentro de nossa cidade? PALHAÇADA, PALHAÇADA!!!