Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mato predomina

Por falta deliberada (?) de manutenção, o verde, ops, o mato, já é predominante há algum tempo na avenida José Falcão e também nas imediações do Complexo Viário Prefeito José Ronaldo de Carvalho. O período chuvoso tornou-se um sistema eficiente, econômico e que mantém o mato hidratado e sempre molhado. Com isso, o poder público não precisa ficar utilizando o procedimento antigo, através de carros-pipa e nem de capinação, o que acaba representando uma economia para o governo Tarcízio Pimenta. Assim, Feira não cresce e a gente vê!

8 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

Até o fim dessa desastrosa administração, Feira de Santana vai ficar acabada. A prefeitura estar literalmente quebrada, não tem verba nem pra serviços básicos, como a limpeza das ruas. Um prefeito irresponsável e um Sec. da Fazenda fraco que não sabe gerir os recursos do município e conter a sanha gastadora do alcaide. A incompetencia administrativa é a grande marca do governo Tarcízio Pimenta.

Anônimo disse...

TRISTE FEIRA DE SANTANA. A CIDADE ESTÁ ACABADA EM LAMA, LIXO E BURACOS. FEIRA NÃO CRESCE E TODO MUNDO TÁ VENDO. GOVERNO ENGANADOR.

Mariana disse...

E êle, o responsável pela cidade, ainda quer se candidatar à reeleição! Não deixem!

Anônimo disse...

Tarcízio não limpa nem a frente do apartamento dele. Quem dirá o resto da cidade.

Anônimo disse...

Além do mato, o que vemos é muito lixo e buracos por toda cidade.

Anônimo disse...

Feira de Santana está largadona.

José Marcelo disse...

Pela primeira vez em 30 anos, de minha estadia aqui em Feira de Santana, vi estarecido capim nos meios-fios das av. Senhor dos Passos, Conselheiro Franco,o que é isso, descaso ou incompetencia?

Anônimo disse...

Caro José Marcelo, É as duas coisas ao mesmo tempo. E mais irresponsabilidade, despreparo, inoperância, organização, etc, etc, etc,....Essa administração municipal é uma porcaria.