Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Por que justificativa não foi dada antes?

Antes de viajar para os Estados Unidos, o prefeito Tarcízio Pimenta providenciou uma justificativa - por que não foi revelada antes, após a primeira denúncia do caso? - para o caso Subaé Brasil. O Governo Municipal emitiu uma nota no domingo, 3, no site oficial, explicando como foi "a desapropriação de uma área para construção de casas para servidores municipais, que foi paga através de uma transferência do Banco Subaé para a empresa M.S.A. Incorporadora de Imóveis e Imobiliária Ltda utilizando recursos da Prefeitura em depósito naquela instituição bancária oriundos de pagamentos de tributos e aplicações. O negócio foi feito em 2009".

4 comentários:

Dilson Simões disse...

É verdade, por que uma desculpa tão tarde? Parece ser coisa esfarrapada, como é próprio desse governo que envergonha Feira de Santana.

Anônimo disse...

Se era uma coisa lícita, porque estva no nome do motorista? Porque o motorista sumiu quando a imprensa pediu explicações?Porque ele pode tirar dinheiro com um banco em liquidação? Dentre outras perguntas!

Mariana disse...

Eu fico mais intrigada com governantes desse tipo, Dimas, é que parece que a cidade/o estado ou o Brasil, é dêles e que nós, os eleitores contribuintes, é que financiamos essa bagaça toda, até a água mineral que êles bebem. Nos tratam sempre como incômodos e inconvenientes, quando deveriam estender um tapete vermelho, prá nós.

Anônimo disse...

Foram buscar uma justificativa pra enganar os bestar.