Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 25 de março de 2010

Estudantes invadem prédio da Direc 2

Dezenas de estudantes "ocuparam", como eles mesmos informaram, o prédio da Diretoria Regional de Educação (Direc - 02), em Feira de Santana, na tarde de quarta-feira, 24. Na verdade, o ato é caracterizado como uma invasão. No meio deles, muitas crianças.
A manifestação começou às 14 horas, quando estudantes partiram em passeata de diversas escolas da cidade em direção à praça em frente ao Instituto de Educação Gastão Guimarães (IEGG). O protesto foi organizado pela Associação Municipal dos Estudantes (Ames), pelos grêmios do IEGG, Colégio Teotônio Vilela, Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand, Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, além da participação de diretores da Associação Baiana dos Estudantes (Abes) e da União da Juventude Rebelião (UJR).
No percurso, os estudantes denunciaram a qualidade da educação na Bahia, a falta de investimentos do governo Wagner, falta de professores e livros e principalmente, "a péssima estrutura das unidades de ensino".

3 comentários:

Unknown disse...

Se todos denunciassem tudo o que não funciona no país, aí sim, teríamos a chance de melhorar e/consertar muitas coisas. Tem mais é que cobrar, porque dinheiro tem e o que não há é competência e responsabilidade do govêrno.

Angela Maria disse...

Que os estudantes que votam - crianças não votam - dêem o troco ao desgoverno nas eleições deste ano, tirando o PT do governo.

Thomas disse...

Ué... foram eles mesmos que elegeram o Wagarezza.