Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Foto do dia

A foto saiu primeiro no "Blog do Jamildo" e já está em outros blogs, como o de Alfredo C. Castello Branco, e o "Coturno Noturno".
O folião pernambuco captou o pensamento nacional. E foi para o Galo da Madrugada prestando um serviço de utilidade pública. Isto é que é movimento social: "Cuidado com Dilma!".

3 comentários:

Unknown disse...

Achei ótimo!!!Já brinquei com o fumante daqui que adora´êsse vício horroroso, mas não suporta esta criatura,KKKK...

Unknown disse...

Parece que hoje, todos os candidatos, menos a Marina, estão por aí. Marina é que é esperta, descansa em casa, não gasta energia àtoa...quem a conhece e nela confia, não será por causa de sua aparição nessa bagunça que irão vê-la com os olhos de eleitor. Bom, aqui, 1:15hs, menos um dia. Que venha logo a 4a.feira!

Unknown disse...

Perdi o sono e voltei à internet...Dimas, andei olhando por aí os blogs da sua turma(gente que segue você) e veja só, enconrei um artigo de uma seguidora sua, interessante, sôbre o carnaval. Ela diz que leu em um blog do meio, de alguém protestante, muuuuiito preconceituoso, que detesta carnaval e que este alguém teria dito em seu blog que Deus não abençoa a festa carnavalesca, no que ela é totalmente contrária. Acho que até sei de que blog ela fala.
Agora, veja como sem querer, do meio do artigo em diante, ela concorda com tuuuudo o que foi dito no tal blog: "...o problema não está na festa, está nas pessoas que vão curtir a festa. Infelizmente, o ambiente não é dos melhores e quem vai brincar mal intencionado, encontra campo prás suas investidas, por conta do excesso de bebidas e o uso das drogas. Mais uma vez, o problema está nas pessoas...
Falar em espírito, o lado espiritual(moral...seja lá como se queira chamar)não é dos mais sãos não, mas nada que uma boa postura de responsabilidade e uma prece bem feita antes de sair de casa não resolva".

Então, com tantas precauções e tantas preces prá se poder ir a uma festa dessas, como não dizer que o "coisa ruim" tá metido nisto? Culpar as pessoas e não a festa, é uma piada, porque a festa é o encontro DESSAS PESSOAS! Sem elas, não há festa!