Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Paulo Souto elogia administração de Tarcízio Pimenta

O ex-governador Paulo Souto, presidente estadual do Democratas, destacou a cidade de Feira de Santana como exemplo de administração pública municipal e de continuidade de bons projetos na sucessão dos governos, em comentário na quinta-feira, 11, na Rádio Metrópole.
“Nos últimos dois anos, várias obras de infra-estrutura estão mudando a feição urbana e viária da cidade, sendo viabilizadas com recursos próprios do município, sem ajuda estadual ou federal”, afirmou.
Para Paulo Souto, o progresso de Feira de Santana se dá porque há responsabilidade na gestão das finanças públicas, planejamento e continuidade dos bons projetos. “Isso vem sendo demonstrado nas gestões de José Ronaldo de Carvalho (DEM) e, agora, na de Tarcízio Pimenta (DEM)”.
Segundo ele, em dois anos, foi inaugurado, em Feira, um conjunto de oito grandes intervenções urbanas com recursos municipais. “É um verdadeiro PAC municipal, enquanto o governo estadual, no mesmo período, só executou na capital o sistema viário do aeroporto e, mesmo assim quase que só com verbas federais”, disse Paulo Souto.
Na noite da quarta-feira, 10, ao lado do presidente estadual do PSDB, Antonio Imbassahy, e do deputado estadual Heraldo Rocha (DEM), o ex-governador da Bahia conferiu mais uma grande obra da Prefeitura de Feira de Santana. Esteve na inauguração do Viaduto Georgina Erismann, entre a avenida João Durval e avenida Ayrton Senna, sobre a avenida Eduardo Fróes da Motta. Depois do descerramento da placa do novo equipamento viário, Paulo Souto (Foto: Divulgação)participou de um evento na localidade que reuniu mais de cinco mil pessoas.
Diante do grande público, o prefeito Tarcízio Pimenta disse que não teve nenhum apoio do Governo Federal nem do Governo do Estado, “só dos vereadores de Feira”, para a construção de mais um viaduto, que desafoga o trânsito e reduz o índice de acidentes na cidade. “Os investimentos que temos feitos em Feira são frutos dos impostos pagos pelo povo feirense”, afirmou, lembrando que o investimento no novo equipamento viário foi de R$ 7 milhões.
Tarcízio Pimenta destacou ainda que Paulo Souto, quando era governador, foi quem mais trouxe obras e recursos para a cidade ao contrário do atual Jaques Wagner, que, recentemente, entregou duas viaturas policiais para o município, enquanto a Prefeitura de Feira de Santana, na mesma data, doou oito veículos à Polícia Militar. “Já não agüentava mais ouvir pedidos de ajuda e reclamações de que as viaturas estavam quebradas e sem condições de circulação”, desabafou o prefeito.
O ex-prefeito José Ronaldo, por sua vez, criticou a forma distorcida como foi divulgada, pela comunicação do governo, a maneira cordial e civilizada como foi tratado o governador Jaques Wagner pelo prefeito Tarcízio Pimenta, quando esteve em Feira para a entrega das duas viaturas. “Insinuaram que o prefeito estaria manifestando apoio ao atual governador. É preciso respeitar as pessoas. Em vez de tentar manipular fatos, deve-se tomar atitude contra a escalada da violência, que já gerou mais de 13 mil mortes por assassinato na gestão do atual governo”.
Fonte: http://www.paulosouto.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Paulo Souto tem toda a razão e Feira tem sido muito abençoada por ter tido apenas bons administradores, nessas tres últimas gestões, com gente que pensa o povo, que pensa o futuro. As fofocas, ficam por conta de quem morde o cotovêlo de inveja.