Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"Lula não enxergou a dimensão do caso Arruda"

Está na "Rede PDT":
Em dezembro do ano passado, no alvorecer do panetonegate, Lula desdenhara dos vídeos que esfregaram na cara do país os flagrantes de entrega de propinas. “As imagens não falam por si”, dissera o presidente. Para ele, era preciso esperar pelo término das investigações. “Aí você pode fazer juízo de valor. E mesmo assim quem vai fazer é a Justiça”. Nesta quinta (11), ao ser informado de que o STJ decretara a prisão de José Roberto Arruda, Lula disse, segundo seus auxiliares, o seguinte: “Essa situação não é boa para o país nem para a consciência política brasileira”.

Um comentário:

Unknown disse...

Lula nunca viu nada, nunca sabe de nada, por conveniência. Se há algo em que acredito, de verdade, é que Lula morre de mêdo de que se a bruxa ficar solta, justo em ano de eleições, porque a sua turma de aliados, petistas e peemedebistas, principalmente, correm muito mais risco de estarem na berlinda que os da oposição. Um antro. Qualquer um dêsses que lhe apoiam, são mmais sujos que pau de galinheiro, você sabe, não é? Quem tem um Sarney, um Renam, um Collor, Jucá, Cabral(no Rio), Roseane Sarney, Déda de Sergipe, Jader Barbalho, Ana Júlia Carepa, Maluf, etc, por aí, todos encrencados já na justiça.