Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Filme que trata a morte sob ponto de vista espírita

Saoirse Ronan e Susan Sarandon em "Um Olhar do Paraíso" Foto: Divulgação

O filme “Um Olhar no Paraíso” (The Lovely Bones), de Peter Jackson, que mistura drama e fantasia, é a única novidade na semana pós-Carnaval, a partir desta sexta-feira, 19, no Orient Cineplace. Pelos comentários que o precedem, um filme que trata a morte sob ponto de vista espírita.
A ação remete a dezembro de 1973, contando a história de uma garota de 14 anos, que foi estuprada e assassinada quando voltava da escola para casa. Depois de morta, ela observa sua família e seu assassino de um misterioso espaço entre a Terra e o Céu. Ela precisa optar entre o desejo de vingança e o desejo de ver seus familiares se recuperando da perda.
É baseado no best-seller de Alice Sebold, “Uma Vida Interrompida: Memórias de um Anjo Assassinado”, lançado em 2002. Stanely Tucci por seu papel como um psicopata foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
Enquanto isso, continuam em cartaz: “Avatar”, entrando em décima semana e com duas sessões; “Alvin e os Esquilos 2”, em sétima semana; e “O Lobisomem” e “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, ambos em segunda semana.

2 comentários:

Unknown disse...

O filme parece muito bom, prá quem gosta do gênero, ainda mais com esta excelente atriz, Susan Sarandon! Pais que perdem filhos tão jovens normalmente são sempre cercados de toda a espécie de "amigos" que pensam ajuda-los com promessas de reencontro ainda aqui, através de mensagens e estas coisas. Sabe, Dimas, acho que se Deus quisesse êsses pais ainda convivendo com êsse filho, não lhe teria dado uma missão mais curta nêste mundo. Nem gosto muito de filmes que falam disto...sou meio São Tomé, sabe?

Maria do Carmo Vieira disse...

Como espírita, e apaixonada por cinema, gosto muito de ver temas assim na telona, pois geralmente eles trazem algum tipo de informação que apontam para uma realidade que muita gente se nega a perceber. Olha "Os Outros", "O Sexto Sentido", entre tantos outros. Obviamente que não queremos forçar ninguém a crer no que cremos, mas lançar um olhar novo sobre a vida não deixa de ser interessante pra qualquer pessoa. Esse filme é imperdível, e, como Mariana, gosto da maravilhosa Susan Sarandon.

Um abraço, Dimas!