Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dom Itamar critica candidatos que vêm de fora

Na mensagem da celebração que presidiu na festa em louvor de Nossa Senhora dos Humildes, na manhã deste domingo, 7, o arcebispo metropolitano dom Itamar Vian (Foto), diante da igreja superlotada de fiéis, criticou os políticos que "vêm de fora em época de eleição". Ele recomendou o voto a candidatos da terra, de Feira de Santana.
Na igreja estavam vários políticos: prefeito Tarcízio Pimenta com a primeira dama Graça Pimenta, que deve ser candidata à Assembléia Legislativa; vice-prefeito Paulo Aquino; deputados estaduais Fernando Torres e Targino Machado; vereadores Antônio Carlos Passos de Ataíde, José Marques de Messias e Roberto Tourinho; e o radialista Carlos Geilson, que também deve ser candidato a deputado estadual.
No momento, vários olhares foram direcionados para o fundo da igreja, onde se encontrava Targino Machado, que tem base eleitoral em São Gonçalo dos Campos.

Um comentário:

Unknown disse...

Que chato, heim! E Tonha, não apareceu nesta missa? Ela se acha com o direito de ser votada pelos feirenses! Ora, então o candidato que vive na cidade, sempre participando de tudo o que acontece com a comunidade, não pode ser preterido pelos "estrangeiros" que nem sabem de suas reais necessidades. O arcebispo tá certo!