Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

"Boneco de Olinda"


De Regi, no "Amazonas em Tempo"

Um comentário:

Unknown disse...

Revi hoje algumas cenas dessa criatura nos carnavais do país e me convenci mais uma vez de que não há limites prá essa gente, quando se trata de sua manutenção no poder...e eu DU VI DE O DÓ que os seus anfitriões(políticos locais,governador)tivessem ficado entusiasmados com o que viram...mas o que não tem remédio, remediado está, não é?
Fico de queixo caído com tamanha palhaçada, como se ainda fôsse possível enganar o povo com tanta "naturalidade". Temos que admitir que o Serra, embora tenha ído a alguns eventos carnavalescos, não se prestou aos exagêros, ao contrário, discreto, quase imperceptível. Se a candidata que vai até a aniversários de bonecas tivesse escolhido uma festa apenas, prá assinar presença, com cautela e discrição e se contivesse nos demais dias, já que não tem nem de longe cara de carnavalesca, certamente teria feito melhor figura. Foi ridícula!