Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"Às 17h40, Lula na contramão do bom senso

Hélio Fernandes, na "Tribuna da Imprensa":

Lula deveria ter ficado em silêncio. Sua afirmação, “a prisão de um governador é ruim para o Brasil”, é espantosamente contraditória. Arruda já estava CONDENADO AMPLAMENTE PELA OPINIÃO PÚBLICA. É a reafirmação da Justiça, é a ESPERANÇA DE QUE AS COISAS PODEM MUDAR. Não é um governador DESTITUÍDO, e sim UM CORRUPTO flagrado em ato IRRESPONSÁVEL, e afastado do cargo. Mais grave ainda: o presidente da República chama o ministro da Justiça que assumiu ontem, e diz: “Que a Polícia não exponha o governador”. Ora, isso é inconcebível. Inacreditável. Inaceitável. Às 17h45 enquanto o STJ não resolveu nada, definitivamente, Arruda se entregava à Superintendência da Polícia Federal. Por que a pressa? Estratégia rombuda, bem da cabeça de Arruda: se o STJ confirmar a prisão, já estará lá, evitará correria. Se o plenário do STJ não confirmar a decisão do relator, Arruda na certa dirá: “Viram? Não tenho nada a temer, me apresentei logo”. Mas logo depois, Arruda entrava em desespero, ao saber: 12 a 2, o plenário do STJ ACOMPANHOU O VOTO DO RELATOR. Agora, o que se espera é um pedido de HABEAS CORPUS DE ARRUDA AO SUPREMO, para não ser preso, embora esteja ainda na Polícia Federal.

Um comentário:

Unknown disse...

Plhe, Dimas, não tem coisa mais chata que ler ou ouvir petistas e peemedebistas falando deste assunto, pior, com o intuito de provocar. Arruda, por mim, merecia um castigo ainda maior, por nos obrigar a escutar dêsses governistas, que somos todos iguais, todos corruptos e na mesma vala comum dêles todos.