Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sobre trilhas sonoras de filmes

No programa "Bom Dia, Feira", ancorado por Dilson Barbosa, na Rádio Princesa FM, aos sábados, a participação do jornalista Dimas Oliveira falando de cinema foi ampliada com a inserção de comentários sobre trilhas sonoras de filmes (que são executadas), além das informações dos lançamentos e programas no Orient Cineplace e da dica de DVDs. Tudo começou no dia 1º de agosto, com "As Time Goes By" (Com o Passar do Tempo), de Herman Hupfeld, cantada por Dooley Wilson em "Casablanca", 1942.
As músicas comentadas e executadas
* "Limelight" (Luzes da Ribalta), de Charles Chaplin, em "Luzes da Ribalta", 1952.
* "City Lights" (Luzes da Cidade), de Charles Chaplin, em "Luzes da Cidade", 1931 (que mais tarde, em 1958, foi tema de "La Violetera", de Antonio Del Amo, com Sarita Montiel, aí já com letra inserida, de José Padilla).
* "Raindrops Keep Fallin' on My Head" (Gotas de Chuva Continuam Caindo em Minha Cabeça), música de Burt Bacharat, letra de Hal Thomas e interpretação de B. J. Thomas, em "Butch Cassidy", 1969.
* "Everybody's Talkin" (Todos Estão Falando), de Fred Neil, interpretada por Harry Nilsson, em "Perdidos na Noite", 1969.
* "Whatever Will Be, Will Be" (Que Sera, Sera), de Jay Livingston e Ray Evans, interpretada por Doris Day, em "O Homem Que Sabia Demais", 1956.
* "Green Leaves of Summer" (Folhas Verdes de Verão), letra de Paul Francis Webster e música de Dimitri Tiomkin, em "Álamo", 1960.
* "Moon River" (Rio da Lua), de Johnny Mercer e Henry Mancini, interpretada por Audrey Hepburn, em "Bonequinha de Luxo", 1961.
* "Al Di La" (Muito Além), de Mogol (letra) e Carlo Dovida Labati (música), interpretada por Emilio Pericoli, em "Candelabro Italiano", 1962.

Um comentário:

Unknown disse...

Conheço quase todas, lindas! Mas a mais linda, prá mim, é sem dúvida, "As Time Goes By".