Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 22 de novembro de 2009

Próxima ameaça em janeiro

Comentário de Tiago Martins:
O PPS ameaçou em setembro que abandonaria o prefeito João Henrique, caso não conseguisse ampliar seu espaço no governo municipal. Mas, não adiantou nada, pois nem ampliação e muito menos exoneração, Miguel Kertzman continuou na Prefeitura.
Agora em novembro o eterno suplente Virgílio Pacheco, presidente do PPS Salvador, divulgou nota a imprensa informando que agora era para valer e, se a legenda não tivesse maior espaço no Palácio Thomé de Souza, o PPS largaria de uma vez o governo de João.
Mas, parece que o apito do ex-vereador está totalmente surdo, pois nem Kertzman solicitou exoneração e nem o vereador Joceval Rodrigues passou para oposição!
Depois da ameaça de setembro e novembro, agora é só esperar as novas ameaças em janeiro. Até parece que o PPS é uma “monarquia”, e como “vereador posto é rei morto” a ameaça não tem nenhum valor político.

2 comentários:

Unknown disse...

Só consigo me lembrar das tantas vezes que Miguel kertzman criticou abertamente o prefeito João Henrique. Só não entendo porque JH o aceitou depois de tantas pernadas! QUEM confiaria hoje, num sujeito tão sem palavra e traira?

Anônimo disse...

Rapaz... PERFEITO!!! "Vereador posto é rei morto"... Realmente esse Virgilio Pacheco que estava na midia todos os dias como lider do bloco com PT e PCdoB, agora só aparece na imprensa quando tenta impor essas besteiras! NUNCA QUE KERTZMAN VAI LARGAR O OSSO!!!