Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

DEM contra visita do presidente do Irã

COMISSÃO EXECUTIVA NACIONAL DO DEMOCRATAS
NOTA OFICIAL
O Democratas vem a público solicitar ao presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney, que não permita a vinda do Sr. Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, ao Parlamento brasileiro.
O Partido entende que a presença de Mahmoud Ahmadinejad no Congresso Nacional seria incompatível com os princípios filosóficos e constitucionais da democracia brasileira.
Os convites do Congresso brasileiro a chefes de Estado, de Governo ou de Parlamento, não são apenas formalidades. Tratam-se de simbolismos que afirmam a amizade entre os Povos e o respeito à representação política de cada país. Devem, portanto, ter como limites elementos constituintes que vão além dos parâmetros políticos, entre eles o respeito à diversidade étnica e religiosa.
Declarações infelizes de certos dirigentes políticos, não expressam a sua prática nem a maneira de pensar. Mas quando estas declarações são sistemáticas e se confundem com a própria ação política, não há como não considerá-las como marca de um regime ou mesmo de um governo.
Desse modo, o Democratas reitera o seu apelo para que o Congresso Nacional evite, assim, constrangimentos que em nada contribuiriam para a amizade entre os Povos do Irã e do Brasil.
Brasília, 18 de novembro de 2009
Rodrigo Maia
Presidente Nacional do Democratas

Um comentário:

Unknown disse...

Também acho que o Congresso não tem que recebê-lo. Já percebi que quando se fala nesse cara, o povo também fica temeroso...ninguém o quer por aqui. Que Lula o leve ao Planalto e o despache de lá! Fernandinho Beiramar daqui a pouco vai se achar com o direito de reivindicar os seus direitos de bandido também.