Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ex-padre vai testemunhar em Feira de Santana

José Barbosa de Sena Neto hoje é pastor evangélico





O pastor José Barbosa de Sena Neto estará em Feira de Santana no próximo mês de novembro, permanecendo na cidade por alguns dias, sendo que no dia 17, dará testemunho na Igreja Batista Bethânia.
Quem é o pastor Barbosa Neto? Depois de doze anos de estudo no Seminário da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, ele foi ordenado padre em 1971, com o nome de frei Zacarias Maria de Fortaleza. Por mais de 22 anos, exerceu o sacerdócio católico nas cidades de Bauru, Santo André e São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo, além da região do Sertão Central do Ceará.
Hoje, com 60 anos, convertido ao evangelho em 1992, pastor batista ordenado em 2000, com bacharelado em Teologia, licenciado em Filosofia e Pedagogia e mestrado em Teologia Pastoral. Como conferencista e apologista, exerce seu ministério de forma itinerante e, por meio de seu livro "Confissões Surpreendentes de um Ex-padre", que relata seu testemunho de transformação, além de DVDs e CDs. Casado com Ítala e pai de três filhos, Kathya Regina, Ítalo Henrique e Lourdes Gabryelle, ele reside em Fortaleza, Ceará.

Nenhum comentário: