Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Oficinas do programa "Arte de Viver" inscreve entre 11 e 29 de fevereiro

A Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer estão divulgando o período de inscrições, de 11 e 29 de fevereiro, para o primeiro semestre de 2008 das oficinas do programa “Arte de Viver”, mantidas pela Prefeitura de Feira de Santana.
Os interessados devem procurar o Departamento de Atividades Culturais, no Centro de Cultura Maestro Miro, das 9 às 11 e das 14 às 17 horas, de segunda-feira a sexta, com a documentação necessárias: duas fotos 3x4, cópia de comprovante de residência, cópia da carteira de identidade ou CPF, sendo que em caso de menor, a documentação do responsável. Os alunos que já fazem oficinas devem se apresentar para preenchimento de ficha.
São doze oficinas oferecidas: Artes Plásticas, Balé, Canto/Coral, Dança Flamenca, Dança do Ventre, Dança de Salão, Jazz Moderno, Teatro Adolescente, Teatro Adulto, Teatro Infantil, Violão e Cavaquinho. O início das aulas está previsto para o dia 3 de março e serão aplicadas nos três turnos em dependências do próprio Centro de Cultura Maestro Miro.
Desde o primeiro ano de governo do prefeito José Ronaldo de Carvalho, em 2001, que o programa “Arte de Viver” foi implantado. Segundo Augusto César Orrico, presidente da Fundação Cultural, “as oficinas têm o objetivo de incentivar o fazer artístico de forma acessível à comunidade, proporcionando a descoberta de novos talentos”.
Nesses sete anos de existência, mais de oito mil pessoas foram inscritas nas oficinas, sendo que mais de dois mil foram certificadas.

Nenhum comentário: