Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-estreia na quarta-feira, 17, às 18h30

Pré-estreia na quarta-feira, 17, às 18h30
Lançamento de 18 a 22, às 16h10 e 20

quinta-feira, 26 de junho de 2025

McDonald's lança com exclusividade miniaturas de carros de F1® - O Filme


Novidades estarão disponíveis em combo com o novo Quarterão com Bacon



Unindo duas grandes paixões - o sabor de Méqui e o universo da velocidade - o McDonald's, patrocinador oficial da Fórmula 1® na América Latina, anuncia um reforço de peso: o McMenu F1® O Filme, uma edição limitada, com o novo Quarterão com Bacon e duas miniaturas exclusivas de carros que celebram a adrenalina das pistas e o clima do longa que estreia esta semana. A novidade chega aos restaurantes da rede em todo o Brasil desde 25 de junho. 

O Quarterão, um dos clássicos do cardápio do McDonald's, ganha um toque especial com bacon crocante, deixando esse ícone ainda mais irresistível. Ele chega acompanhado de dois novos carrinhos temáticos de Fórmula 1®, que podem ser adquiridos individualmente ou como parte do McMenu F1® O Filme. Tudo isso em uma embalagem exclusiva da F1, tornando o momento ainda mais especial para os aficionados por automobilismo.  

Enquanto um dos carrinhos possui pintura estilizada inspirada nas cores do McDonald's, o outro homenageia F1 - O Filme. A fictícia equipe APXGP saiu das telonas e chegou nos restaurantes da rede com uma miniatura especial, inspirada em um dos carros presentes no longa.

"O McDonald’s e a Fórmula 1® são marcas que atravessam gerações, movidas por paixões que se renovam a cada temporada, seja nas memórias com a nossa marca ou nas emoções das pistas. Com o lançamento do combo com o novo Quarterão com Bacon e das miniaturas exclusivas de carrinhos, queremos celebrar essa conexão com os fãs do esporte e com os colecionadores, oferecendo uma experiência que vai além da refeição. É sobre reforçar vínculos, despertar lembranças e incentivar novas histórias em torno de uma paixão compartilhada", comenta Ilca Sierra, diretora de Marketing do McDonald's no Brasil. 

A campanha regional da companhia, criada pela GALERIA.ag, chega ao Brasil mostrando que assistir às corridas em família é ainda melhor com McDonald's. A emoção e o sabor, presentes tanto nas pistas da Fórmula 1® quanto em cada refeição do Méqui, é a prova de que a fórmula para atravessar gerações é compartilhar as mesmas paixões. 

Nas redes sociais, a divulgação da campanha fica por conta do squad especial de influenciadores: Juzão, Fórmula Week, Rodolpho Santos e Rodrigo Grossi vão representar a marca nas pistas e compartilhar todas as novidades com seus seguidores.  

Experiência F1 no Méqui 

A marca também vai promover ativações especiais em restaurantes de São Paulo. A fachada do Méqui 1000, na Avenida Paulista, recebe uma decoração que simula as bandeiras quadriculadas de fim de prova e um super carro de Fórmula 1®.  Já o restaurante da Rua Henrique Schaumann, 80/124, além de exibir uma réplica de carro da Fórmula 1® na entrada da unidade e oferecer um simulador de corrida nos finais de semana, de 28 de junho a 20 de julho, para os clientes se divertirem! 

 

Quem quiser experimentar o novo Quarterão com Bacon e garantir as miniaturas exclusivas da F1 pode correr para o McDonald's mais próximo! Eles podem ser adquiridos pelos totens de autoatendimento, convencionalmente pelo balcão, no Drive-Thru ou pelo Peça e Retire, aproveitando a praticidade do app do Méqui. 

 

Para não perder outras novidades como esta, acesse o site do McDonald’s.


Enviado por ComunicAtiva Associados

Nenhum comentário: