Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas
CLIQUE MA IMAGEM PARA COMPRAR INGRESSOS

Lançamento nacional

Lançamento nacional
14 - 16h05 (Dublado)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

"Fé Para o Impossível" estreia nos cinemas em 20 de fevereiro

Longa conta com a atuação de Dan Stulbach e Vanessa Giácomo


A contagem regressiva para a estreia de "Fé Para o Impossível" já começou, e a expectativa do público está em alta. Com estreia nos cinemas de todo o Brasil em 20 de fevereiro, o longa dirigido por Ernani Nunes promete emocionar com a inspiradora história real de superação de Renee Murdoch, interpretada por Vanessa Giácomo.

O filme retrata um dos episódios mais marcantes da vida de Renee, uma mulher norte-americana residente no Rio de Janeiro, que em setembro de 2012 foi brutalmente atacada por um morador de rua enquanto corria na Barra da Tijuca. O ataque resultou em um grave traumatismo craniano, deixando-a em estado crítico. A produção acompanha sua inacreditável recuperação, impulsionada pelo apoio inabalável de seu marido, Philip Murdoch (interpretado por Dan Stulbach), e por uma corrente de orações que mobilizou milhares de pessoas.

Líderes religiosos e influenciadores que tiveram acesso antecipado ao filme, em uma sessão exclusiva, já se mobilizam para incentivar suas comunidades a assistirem ao longa, reconhecendo seu potencial de inspiração e fortalecimento da fé. A trilha sonora também promete tocar os corações, com a música-tema "Fé Para o Impossível", composta e interpretada por Eli Soares, renomado cantor e compositor mineiro, indicado ao Latin Grammy®.

Depoimentos que emocionam

O impacto do filme já pode ser sentido nas declarações de quem teve o privilégio de assisti-lo antecipadamente. A influenciadora Vera Lucia (@falaveroka) compartilhou sua experiência: "Eu me emocionei muito com o filme. Não se trata de ser evangélico ou não, religioso ou não. Trata-se de fé, da crença de que é possível tocar o coração de Deus através da oração. Independentemente do seu credo, assista e leve mais pessoas. O que vi foi uma história linda de uma família que se fortaleceu pelo amor, pela fé e pelo perdão."

A jornalista Paula Girardi também destacou a força da mensagem transmitida pelo filme: "É impossível assistir a esse filme sem lembrar da história verdadeira por trás dele. Uma produção incrivelmente bem feita, que mostra a importância do povo de Deus, da oração, da fé e, acima de tudo, de um Deus que sempre se mantém fiel. Quero te motivar a ir ao cinema e convidar outras pessoas para vivenciarem essa experiência e saírem de lá com seus corações renovados."

O elenco de "é para o Impossível" é outro ponto alto da produção, contando com talentos como Júlia Gomes, Théo Medon e Juliana Alves. A história de superação e fé da família Murdoch promete emocionar e inspirar o público brasileiro com uma mensagem de esperança e resiliência.

Uma história que impacta

Nas redes sociais, a ansiedade pela estreia cresce a cada dia. Philip Murdoch, marido de Renee, também compartilhou sua expectativa: "É emocionante ver essa história ganhando vida nos cinemas. O filme capta exatamente como vivemos nossa jornada de fé durante esse processo. Aprendi a fazer as perguntas certas a Deus e a confiar Nele de forma plena. Minha oração é que quem assistir ao filme seja contagiado pela mesma fé que nos sustentou e que isso transforme suas vidas."

Com uma narrativa intensa e repleta de emoção, "Fé Para o Impossível" chega para tocar corações e reafirmar que, para quem crê, não há obstáculos impossíveis de superar. A estreia nos cinemas está marcada para 20 de fevereiro de 2025. Prepare-se para uma experiência inesquecível.

Sobre o filme:

"Fé Para o Impossível" é uma emocionante e incrível história de superação de Renee Murdoch após um episódio que marcou a sua vida e a de sua família. A pastora norte-americana, que vive no Rio de Janeiro, foi tragicamente atacada durante uma corrida em setembro de 2012. Internada em estado gravíssimo e com perspectivas mínimas de cura, ela recebeu todo o apoio da sua família e do marido Philip, que compartilhou a luta de Renee com o mundo, na esperança de reunir o máximo de pessoas possíveis em oração pela sua recuperação.

O longa é uma coprodução da +Galeria com a 360 WayUp e o Grupo Telefilms. O roteiro é de Guilherme Ruiz e Carolina Minardi, adaptado do livro Dê a volta por cima, de Philip e Renee Murdoch. A produção é de Ricardo Costianovsky, Tomás Darcyl, Clara Ramos e Ygor Siqueira. 

MATERIAL IMPRENSA

Enviado por www.360wayup.com

Nenhum comentário: