Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

O nível moral da imprensa global está sendo exposto nessa guerra

Por Leandro Ruschel

O líder da oposição israelense, o jornalista Yair Lapid, colocou o dedo na ferida:



"Vocês acham que uma organização que não tem problemas em massacrar bebês, massacrar mulheres grávidas e massacrar uma menina autista de 13 anos com sua avó de 80 anos tem algum problema em mentir?"
De todas as distorções da cobertura da imprensa nestes últimos dias, a pior é o 'equilíbrio'. Uma grande parte da mídia está oferecendo a seus leitores e espectadores um quadro 'equilibrado', eles estão apresentando ambos os lados igualmente: a história contada por um país democrático que está protegendo a vida e a história contada por uma organização assassina e terrorista que odeia a vida.
O Hamas mente como método. Eles matam nossos filhos e dizem que a culpa é nossa, matam os filhos deles e dizem que a culpa é nossa. Eles usam pessoas como escudos humanos, disparam contra elas se elas tentam escapar, e acobertam isso com a sua grande quantidade de notícias falsas.
Nunca houve um abuso mais cínico e horrível da liberdade de expressão. Meu argumento é que a mídia não pode simplesmente alegar que está trazendo os dois lados da história. Se vocês fazem isso, vocês estão apenas trazendo um: o lado do Hamas. É uma postura covarde e preguiçosa. É um insulto às vítimas, incluindo as vítimas palestinas. É também um insulto à ideia central do que é o jornalismo. Acreditem em mim, eu sei, eu fui jornalista por 31 anos. Eu não tenho problema com críticas a Israel, mas, quando vocês sabem que um lado mente e que um lado faz todo esforço para verificar os fatos, o mínimo que podemos esperar é que vocês não deem uma plataforma ilimitada às mentiras."


Fonte: https://www.caoquefuma.com/

Nenhum comentário: