O jornalista Oydema Ferreira completou na terça-feira, 8, 46 anos de jornalismo. Como ele mesmo conta, iniciou no jornal "Folha do Norte", a "convite do amigo Hugo Silva".
Oydema passou pelo "Jornal da Bahia", "Tribuna da Bahia", "Diário de Notícias", "A Tarde", "Feira Hoje", "Gazeta Feirense", "Tribuna do Estado", revistas "Panorama da Bahia", "Destaque", "Atual" e "Slogan" e atualmente no jornal "Folha do Estado", com coluna às quartas-feiras. "Sempre de cabeça erguida do dever cumprido com competência, integridade, ética, imparcialidade, sem interesses escusos, a favor da minha cidade Feira de Santana, da Bahia e do Brasil", conta.
Neste período natalino, ele promove as campanhas "Natal dos Velhinhos" e dos "Cobertores", sempre com o desejo de servir. "Assim, vamos caminhando na estrada do tempo até o tempo de Deus", considera.
Oydema agradece a todos que "confiaram e confiam em nosso trabalho. Obrigado colegas, obrigado leitores, obrigado amigos".
É autor do livro "Retalhos da Minha Cidade", comemorativo dos seus 35 anos de jornalismo, lançado na noite de 5 de março de 2010, no Casarão Fróes da Motta, editado pela Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense Rollie E. Popino (na foto, com Adenilda e Colbert Martins).
Nenhum comentário:
Postar um comentário