Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas
CLIQUE MA IMAGEM PARA COMPRAR INGRESSOS

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard
13h15 - 15h50 - 18h25 - 20h55 (Dublado

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard
13h40 - 16 - 18h20 - 10h40 (Dublado)

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Boulevard Shopping celebra Dia dos Pais com ações digitais

O papel do pai como o primeiro grande amigo é o mote da campanha que o Boulevard Shopping lançou desde 31 de julho. É um convite para celebração da amizade e do carinho nessa nova realidade, em que os afetos se tornaram ainda mais importantes no dia a dia das pessoas.   

A campanha vai promover engajamento com o público através das suas redes sociais com conteúdos leves e divertidos. Os filhos poderão declarar o amor por seus pais, dizendo o que mais gostam de fazer quando estão juntos, além de conferir dicas de presentes com estilos e preços variados.   

Mesmo com o Shopping aberto, os canais de venda online continuam ativos, proporcionando ao cliente comodidades como a compra via WhatsApp, delivery, e-commerce, drive thru e take away, com a opção de retirar o produto no shopping ou receber em casa. Além disso, o Boulevard contará com um encarte digital – edição especial dia dos pais - com lojas divididas por estilos de pais. Basta o cliente clicar na marca desejada e falar diretamente com a loja através do WhatsApp.   

"Esta campanha é mais uma oportunidade para nos adaptarmos e trazermos novas formas de engajar nosso público, estimular os laços entre as famílias e reforçar também os canais de venda, que atualmente vão além do espaço físico dos shoppings e estão atendendo ao nosso público com bastante aceitação", afirma Nadinne Matos, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.   

(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva)

Nenhum comentário: