Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 17h30 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 13 de maio de 2014

Projeto Sonora Brasil do Sesc apresenta Octeto do Polyphonia Khorus

Na quinta-feira, 6 de junho, às 19h30, segunda etapa do Projeto Sonora Brasil com apresentação do Octeto do Polyphonia Khorus (Foto: Divulgação), de Santa Catarina, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)
O projeto Sonora Brasil - Formação de Ouvintes Musicais é um projeto temático que tem como objetivo desenvolver programações identificadas com o desenvolvimento histórico da música no Brasil.
Neste ano, a temática “Edino Krieger e as Bienais de Música Brasileira Contemporânea” traz à tona a força deste compositor reconhecido pela importância para o desenvolvimento da música no Brasil e que teve reverenciada atuação também como crítico e produtor musical, criador do mais importante evento da música contemporânea no país, as Bienais de Música Brasileira Contemporânea.
O Polyphonia Khoros é um grupo coral da cidade de Florianópolis-SC que está em atividade desde 2001. Com repertório eclético, com ênfase na música do século 20 e 21, o grupo regido pela maestrina Mércia Mafra Ferreira mantém um trabalho de excelência na área se destacando no cenário musical do Estado de Santa Catarina. Por meio do Instituto Polyphonia, entidade sem fins lucrativos, o coro, que conta hoje com 28 cantores, promove a prática e a apreciação da música vocal, formando jovens cantores líricos e amplas plateias.
Selecionados a partir do equilíbrio e timbragem de vozes e da experiência camerística com a música contemporânea, o Octeto é formado por uma representação do grupo, e é composto por quatro vozes masculinas: Fernando De Carli e Tobias Andreas Weege (tenores), Javier Venegas e Leonardo Barbi (baixos) e quatro vozes femininas: Grasieli Fachini e Natacha De Carli (sopranos), Débora Almeida e Luciana Lira (contraltos).

A entrada é gratuita para servidores do Centro Sesc de Feira de Santana. Inteira: R$10,00 e meia: R$5,00 (extensiva a comerciários com carteira do Sesc, estudantes (com carteira), classe artística e servidores do Sistema Fecomércio - Bahia (crachá funcional).
(Com informações de Ana Paula Barbosa)

Nenhum comentário: