"O que vimos hoje (quinta-feira, 16), no cortejo do Bonfim, comprova a
campanha 'Aceita Neto' que lançamos nas redes sociais", diz Marco Aurélio
Guimarães, do Democratas de Uauá.
"A força de ACM Neto foi notada em todos os cantos que passou,
aplaudido pela população de pé, sendo clamado por populares da capital e do
interior", completou.
Disse mais que "enquanto isso o candidato oficial foi a figura negativa do
cortejo, 'Ruim Costa', abandonado por seu criador o desgovernador Jaques Wagner
que ficou com receio das imensas vaias que tomaria, deixou a 'primazia' de recebê-las
para seu candidato e o vice Otto Alencar. Enfim, o recado está dado pela
população que encheu de vaias homéricas a comitiva do Governo do Estado".
Segundo Marco Aurélio o site "Política Livre" coloca a "nossa matéria como
a mais lida da semana e a terceira mais lida no mês". Foram mais de 20 mil
compartilhamentos em dois dias de publicada. São 118 blogs - incluindo o Blog Demais - e jornais que
reproduziram a matéria. Diversas declarações de apoio em todo o interior.
"Então para não ficar redundante o 'Aceita Neto', a campanha agora é 'Neto
Governador 2014: Porque a Bahia quer voltar a sorrir e ser feliz!'"
Nenhum comentário:
Postar um comentário