Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

José Ronaldo, dois secretários e comitiva de feirenses na Espanha


O prefeito José Ronaldo de Carvalho recebeu convite formal do diretor de Fira Barcelona Brasil, Francisco Orjales, para que Feira de Santana participe de evento na Espanha.
Dessa forma, entre terça-feira, 19, e quinta-feira, 21, a realização em Barcelona do Smart City - Expo World Congress, considerado o maior evento internacional de desenvolvimento de cidades inteligentes. Nesta edição, a efetivação de um programa especial sobre o Brasil, dando foco a temas como mobilidade urbana, tratamento de resíduos entre outros itens de importância relevante para o mercado brasileiro. 
Neste domingo, 17, ele embarca para Barcelona, para participar do evento internacional, junto aos secretários de Planejamento Carlos Brito e de Comunicação Social Valdomiro Silva, assessor Adroaldo Quintela, além de uma comitiva de 17 empresários feirenses do segmento da construção civil.
Em paralelo, ocorrem o EVS 27 - The International Eletric Vehicle Symposium & Exhibition, que é o maior evento mundial da indústria de veículos elétricos, e o Rail BCN, um dos maiores eventos da indústria ferroviária internacional. 
Em outubro passado, entre os dias 5 e 10, estive na Espanha, mais precisamente em Madri.
Do Brasil, além de Feira de Santana, participação de representantes do Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, Olinda e Aparecida de Goiânia.
Das Américas, representantes dos Estados Unidos (Nova York, Filadelfia, Portland, San Francisco, Denver, Chicago, Boston e Lousiana), do Canadá (Vancouver), Argentina (Buenos Aires, Santa Fé, Tigre, Junin e Rosário), do Uruguai (Montevidéu).

Nenhum comentário: