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Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas

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Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard
13h15 - 15h50 - 18h25 - 20h55 (Dublado

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard
13h40 - 16 - 18h20 - 10h40 (Dublado)

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Erick Penna apresenta cases de sucesso em atendimento para lojistas do Boulevard Shopping


Um dos maiores especialistas em vendas do Brasil, Erik Penna (Foto: Divulgação), vem a Feira de Santana na sexta-feira, 29, trazer uma de suas palestras aos lojistas do Boulevard Shopping. Com o tema "Atendimento Mágico. O Modelo Disney de Surpreender Clientes", o consultor trará, de forma didática, diversas ferramentas que a Disney e outras grandes corporações aplicam para atender, surpreender e fidelizar seus visitantes. Será em sala do Orient Cineplace, às 8h30, após café da manhã.
De acordo com a gerente de Marketing do Shopping, Nadinne Matos, o nome de Penna foi sugerido por ser um grande nome da área motivacional e por ter excelente referência da eficácia do seu treinamento pelas empresas em que já passou. Na oportunidade, o shopping apresentará a sua campanha de Natal.
Com uma vasta experiência como executivo de vendas, professor, escritor, motivador de equipes e gestor corporativo, o consultor levará histórias, reflexões e exemplos práticos de como criar um modelo exemplar de atendimento que faça a diferença, propiciando momentos mágicos que encantem os clientes.
O Boulevard Shopping juntamente com a sua Associação de Lojistas, promoveu durante o ano diversas palestras e reuniões com os seus lojistas, gerentes de loja e comerciários. Para Nadinne Matos, o excelente atendimento faz parte dos objetivos de marketing do empreendimento. "Entendemos que o atendimento é um diferencial e que influencia na decisão de compra do consumidor", diz.
(Com informações de Brenda Alves, da ComunicAtiva Associados)

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