Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Festival AniHime 2013 nos dias 2 e 3 de março




O grupo dos amantes da cultura oriental de Feira de Santana - AniHime - mais uma vez organiza o seu festival, o AniHime 2013.
O evento ocorrerá nos dias 2 e 3 de março, das 13 às 20 horas, no Colégio Estadual Gastão Guimarães, com uma vasta programação.  É uma boa pedida para quem aprecia esta cultura e quem não ainda conhece vale a pena conferir. O ingresso está sendo vendido a R$ 10,00 (antecipados) em vários locais.
A cultura oriental é composta de diversos elementos como as animês (animações japonesas), mangás (quadrinhos japoneses), j-music (música pop japonesa), moda alternativa (visual kei, decora, Lolita…), jogos eletrônicos, cosplay (caracterização de personagens), danças, entre outros.
O Festival AniHime 2013 abrangerá esses elementos através de exibições, apresentações de bandas, concursos, karaokê, oficinas, palestras, espaços voltados para jogos eletrônicos, TCGs, RPGs, Batalha Campal e venda de artigos por lojas especializadas.
O objetivo do evento é reunir e aproximar as pessoas de Feira de Santana e região que apreciam algum aspecto da cultura oriental, proporcionando uma experiência coletiva de entretenimento e troca de experiências. Tem como objetivo também desmistificar os aspectos dessa cultura para a população, visando a quebra de preconceitos.
Para saber mais sobre o grupo e sobre o festival acesse:
Site oficial: www.anihime.com.br
Página no Facebook: www.facebook.com/anihime
(Com informações de Maura Sérgia)

Nenhum comentário: