Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

sábado, 24 de março de 2012

"A bancada dos evangélicos governistas decidiu que ladroagem não é pecado"

Por Augusto Nunes

A bancada evangélica no Congresso não perde chance de mostrar que é muito mais temente a Deus que qualquer papa. No momento, com o ânimo beligerante de quem se alistou nas hostes do Senhor antes de deixar o berçário, senadores e deputados federais combatem o consumo de bebida alcoólica durante os jogos da Copa de 2014. Simultaneamente, mantêm sob intenso bombardeio a legalização do aborto, os jogos de azar, os símbolos religiosos e outros sintomas de idolatria, os comerciais de cigarro, o kit gay, o casamento homossexual, o adultério, os decotes ousados e outras perfídias tramadas por Satanás.
A extensa lista de pecados só não inclui os cometidos de meia em meia hora pelos congressistas associados ao poder central. O assalto aos cofres públicos, a corrupção institucionalizada e impune, a gula das quadrilhas federais, a compra e venda de votos, os contratos de aluguel, as coalizões cafajestes e outras delinquências de que até Deus duvida são contemplados pelos evangélicos governistas com a tolerância dos cúmplices por ação ou omissão. Não é por falta de tempo que jamais combateram a ladroagem. O que falta é vergonha.
Fonte: "Direto ao Ponto"

Um comentário:

Mariana disse...

Os deputados e senadores, que deveriam trabalhar e fazer boas leis pro Brasil, fiscalizarem os maus gestores e tudo o que é preciso prá que tenhamos um Brasil próspero, só veem a sua própria prosperidade e o povo que se lixe.
Êsse negócio de proibição da bebida nos estádios durante a Copa, já poderia ter sido discutido na época em que Lula iria se comprometer com a Fifa, em 2008, mas só o fazem agora, prá forçarem a barra com Dilma, que deu um chega prá lá em alguns corruptos. Não gosto dela, mas essa turma aí, não liga a mínima se deveria haver bebida nos estádios. É tanta falsidade e canalhice, seja dos evangélicos ou dos católicos ou... A intenção é a mesma: a boquinha. Por ela, topam aprovar tudo.