Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Oposição vai entrar com ação popular contra Via Bahia

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa anunciou nesta segunda-feira, 24, que vai ingressar com uma ação popular contra a Via Bahia com o objetivo de interromper a cobrança de pedágio na BR-324. "Se o Governo do Estado é relapso e não dá a mínima para quem sofre com o descaso da Via Bahia, precisamos ver se o Judiciário atua com rigor para punir a concessionária, pois o que estamos vendo é a rodovia esburacada, trazendo prejuízos a milhares de baianos", afirmou o deputado estadual Bruno Reis (Foto: Divulgação), do PRP.
"A BR-324 foi privatizada sem que nenhuma grande intervenção fosse feita na rodovia. Nem sequer tem sinalização. Ou seja, o processo de privatização começou errado desde o início", acrescentou. Para Bruno Reis, mesmo em se tratando de um contrato federal, o Governo do Estado tem a obrigação de agir e cobrar da União uma posição dura em relação ao descaso da Via Bahia. "O governador Jaques Wagner não é aliado da presidente Dilma Rousseff? Então por que ele não usa sua força política para aplicar uma dura punição à Via Bahia, o que inclui acabar com a concessão?", questionou o parlamentar.
(Com informações do deputado Bruno Reis)

Nenhum comentário: