Também na agenda de José Ronaldo e demais políticos brasileiros visitas à Usina Hidrelétrica em Gengenbach, Hospital Ortanau, Prefeituras e Câmaras Municipais, empresas Airport & Business Park Raum, Hummel Ag e Brauhaus Spandau. Ainda no programa assistência à concerto da Berliner Phillarmoniker (Filarmônica de Berlim).
O objetivo da viagem é a obtenção de informações e de experiências de municípios alemães que podem servir de exemplos para futuras ações em municípios brasileiros. Para José Ronaldo, trata-se de uma oportunidade de conhecer o que "é praticado em um país mais desenvolvido".
Além do político feirense, vão à Alemanha: Alodir Alves de Cristo, de Joinville-SC; Darcy da Silva Vera, de Ribeirão Preto-SP; Jairo Ataíde Vieira, de Montes Claros-MG; José de Andrade Maia Filho, de Picos-PI, José Nilton Azevedo Leal, de Itabuna-BA; Luiz Carlos Pissetti, de Itajaí-SC; Luiz Fabrício do Rego Torquato, de Pau dos Ferros, RN; Luiz Henrique Mandetta, de Campo Grande-MS; Maria Helena Albuquerque, de Castro-PR, Matteo Chiarelli, de Pelotas-RS; Rodney Miranda, de Vitória-ES; e Vitor Penido de Barros, de Nova Lima-MG, além de Paulo Gouvêa da Costa, da Fundação Liberdade e Cidadania.

2 comentários:
Feira de Santana precisa disso. Entrar de vez na modernidade!!!
O povo de Feira aguarda a volta de José Ronaldo.
Postar um comentário