Os vereadores de oposição ao prefeito Tarcízio Pimenta consideram um absurdo a Prefeitura de Feira de Santana pagar a uma empresa R$ 3.990.796,88, para aquisição de semáforos. O valor dá para investir na construção de vinte postos de saúde, do tipo 1 (grande), equipados.
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Se ao menos fosse eficiente com trânsito de Feira de Santana... mas não é, tudo continua um caos nos horários de pico, a SMT faz um trabalho meia boca por uma sexta-feira e depois não fazem mais nada.
É porque o alcaíde prefere cuidar da saúde do povo debaixo dos semáforos!
Pelo preço do produto, realmente dá prá desconfiar. Porque não o feijão com arroz, bem feito, primeiro? Tratamento adequado de saúde pro povo, exames médicos sem precisarem esperar por tanto tempo, já seria um avanço, num país tão carente de atenção aos doentes. O povo deveria ser prioridade, sem falar do fator improbidade, não é?
Eu vou puxar pra minha sardinha, a Educação:tem MUITAS escolas sem muro, sem banheiro, sem merenda( a q chega só dá pra 1 semana, depois, espera mais 2 meses - criança pode esperar ou comer qualquer porcaria), sem piso, sem papel, enfim, o dinheiro da Educação está engordando a conta bancária de muita gente...
Fala onde a situação está pegando Cristiane!
Isto precisa ser visto!
Postar um comentário