Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Pode invadir que o petista Jaques Wagner garante o churrasco!"

Por Reinaldo Azevedo
Vocês se lembram que o MST havia invadido a Secretaria de Agricultura da Bahia, certo? O que fez o governador Jaques Wagner? Recorreu à Justiça para obter a reintegração de posse, uma obrigação funcional sua? Não! Passou a alimentar a turma com 600 quilos de carne por dia. Era tanta comida que as sem-terra passaram a salgar a carne para que Não apodrecesse. Há 20 dias, a área foi desocupada. Na semana passada, como gratidão, Wagner nomeou Vera Lúcia da Cruz Barbosa secretária de Políticas para as Mulheres. Ela é dirigente do MST, membro da Via Campesina e integrante da Coordenação Nacional dos Movimentos Sociais (CMS).
Pois é… A secretaria foi invadida de novo, desta feita pelo Movimento dos Trabalhadores Assentados, Acampados e Quilombolas (Ceta) e pelo Movimento dos Trabalhadores Desempregados (MTD). O que mais acho interessante num “"Movimento de Desempregados" é o fato de seus membros preferirem a mobilização à procura de um emprego. Pergunta: se o MTD faz greve, o que acontece?
Vejam bem: esses dois grupos pertencem àquela tal "Coordenação Nacional dos Movimentos Sociais", de que Vera Lúcia, agora secretária, é chefe. Na prática, o governo Wagner funciona como invadido e invasor, compreenderam?
Eu espero que os baianos "sem-alguma-coisa-que-os-faça-felizes" tenham aprendido qual é o caminho da satisfação de seus anseios: a Secretaria da Agricultura! Podem invadir à vontade. O churrasco fica por conta de Wagner. Resta saber quem paga a cerveja.
Ignoro se o Ministério Público decidiu agir contra Jaques Wagner. Acho que não! Alguns grupos e ao menos um partido têm o direito natural de mandar a lei às favas no Brasil.
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

5 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Jaques Wagner tem agido com forte influência no judiciário tal como nos tempos carlistas e o desrespeito a lei é cada vez mais evidente, ainda temos que aturar a politicagem em orgãos antes considerados estritamente institucionais. Triste Bahia!

Mariana disse...

Coisa de doido! Depois do PT, Dimas, o país não será mais o mesmo. Com raríssimas excessões, o PT é mesmo, o partido de gente de má índole, dissimulada e sem caráter!

Mariana disse...

Lá vem o Danilo com aquela idéia fixa em denegrir a imagem dos que muito fizeram pela Bahia(ACM e outros). Se esquece de que esta Bos.. que hoje governa a Bahia, teve êxito em sua primeira eleição, graças ao partido dêle, o PMDB, que apoiou toda essa canalhice que aí está. Só deixaram de apoiá-lo, porque peemedebista, normalmente, tem ôlho grande e quis bem mais que cargos...até o pior prefeito que Salvador já teve, foi graças ao seu partido. Memória curta a sua, heim!! E o rabo dêles é imenso e nem fazem mais questão de escondê-lo, faz tempo.

Danilo Aguiar disse...

Mariana, como em um casamento fomos enganados pelo PT, olha não tem haver com cargos e sim com lealdade o mesmo o ocorreu com o prefeito João Henrique você lembra que o ministro Geddel trouxe recursos que mudou a cidade de Salvador e fez com o que prefeito logra-se êxito em sua reeleição, fora isso se não fosse as mais de 500 obras com ajuda de Geddel ele não ganharia a eleição de fiscal sanitário por que não passaria na convenção dos fiscais. Tanto que durante o período do PMDB a sua popularidade cresceu e agora volta ao caos que era antes do PMDB.

Danilo Aguiar disse...

As comparações com ACM são inevitáveis olha a cooptação de lideranças políticas, o nome dele no helicóptero do Estado-GJW na mais cara-de-pau do culto personalístico, o uso da propaganda para se auto-promover veja que até bode ganhou logotipo do governo, o desrespeito ao conselheiro Pedro Lino do TCE.