Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ótica Veneza inaugura nova loja no Salvador Norte Shopping




Empresários Juliano, Lívio e Claudênio Souza, na nova loja
Foto: Divulgação
Uma das mais tradicionais óticas de Feira de Santana, a Ótica Veneza, inaugurou na terça-feira, 9, sua nova loja que fica situada no Salvador Norte Shopping, em Salvador.
A ótica que é administrada pelo empresário Livio Souza, fica no segundo piso do shopping que também foi inaugurado na terça.
O consumidor está cada vez mais exigente, por isso é preciso ficar atento as tendências do mercado e proporcionar segurança, qualidade e conforto aos clientes.
A nova loja que está bastante ampla e sofisticada terá a mesma segmentação no atendimento e qualidade de produtos, prova disso são as melhores grifes de óculos como Victor Hugo, Ray Ban, Dior, Dolce & Gabana, Prada, Empório Armani, Oakley, Carrera entre outras grandes marcas que podem ser encontradas na Veneza.
A Ótica Veneza está há mais de trinta anos no mercado e possui três lojas instaladas em Feira de Santana, cuidando da saúde visual dos seus clientes.
(Com informações da jornalista Camila Xavier)

Nenhum comentário: