Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Projeto do Centro Logístico Integrado apresentado na CDL

O projeto de implantação do Centro Logístico Integrado de Feira de Santana (Imagem: Divulgação) foi apresentado na manhã desta segunda-feira, 13, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), pelo superintendente da Secretaria de Infra-Estrutura, setor de Transportes, Marcus Benicio Foltz Cavalcanti, e pelo diretor da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), Edgard Porto, ambos representando o secretário de Planejamento do Estado, Alberto Valença.
O evento contou com a presença de integrantes do Fórum Empresarial, composto pela CDL, Associação Comercial, Sindicato dos Comerciários, Sindicato do Comércio, além do vice-presidente do Centro Industrial de Feira de Santana (Cifs), Luiz Neto, e secretários municipais Carlos Brito, de Planejamento, e Magno Felzemburg, de Desenvolvimento Econômico.
De acordo com Marcus Cavalcanti, o Centro Logístico Integrado de Feira de Santana deve operar nas áreas de transporte, logística, suporte operacional, processamento industrial, serviços complementares e promocionais. “Um dos objetivos do Centro é agilizar o transporte de cargas (custos e tempo), criar zonas logísticas e infra-estruturas de transporte, ampliar a competitividade das empresas e gerar empregos, renda e oportunidades de negócios”, disse.
Feira de Santana foi escolhida para a implantação do Centro Logístico Integrado, por ser reconhecida como maior entroncamento rodoviário do Nordeste e está situada a 108 km de Salvador.
Segundo Edgard Porto, a área considerada a mais apropriada para implantação do Centro Logístico Integrado da região de Feira de Santana, está localizada ao longo da BR-324, com quem faz divisa em seu lado nordeste, e praticamente se posiciona junto à BR-101 em sua extremidade sudoeste. “Há áreas de expansão imediatas tanto em seu lado noroeste, o que poderá aumentar a imediação com a BR-324, como em seu lado sudoeste, permitindo uma proximidade com a BR-101”, informa o diretor da SEI.
Próximo a área selecionada como a mais apropriada, está o Pólo Industrial da BR-324, do Centro Industrial do Subaé (CIS), com uma área de 7.000.000 m² onde estão instaladas indústrias de pequeno, médio e grande porte.
A implantação do Centro Logístico Integrado busca atrair grandes investidores do setor de logística e atacadista para o Estado; reduzir os custos logísticos e aumentar a competitividade dos produtos da Bahia e do país; adicionar valor às mercadorias em trânsito no Estado, gerando emprego, renda e oportunidades de negócios.
(Postado por Thaís Oliveira, com informações da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: