Para o professor Heraldo Morais, diretor geral da FTC Feira, a premiação deve-se ao empenho, dedicação e seriedade dispensadas pela coordenação do curso, como também pelas equipes administrativas, alunos e parceiros dos diversos campos da prática, “todos imbuídos do propósito de formarem profissionais com a mais alta qualificação que o mercado exige”. O professor disse ainda que se sente orgulhoso pelo reconhecimento alcançado, “o que renova o nosso compromisso de buscarmos a melhoria constante”, destacou.
Já a professora Hayana Leal Barbosa, coordenadora do curso, acredita que as ações interdisciplinares nas comunidades, em parceria com as instituições conveniadas, aliado à estrutura dos laboratórios, contribuíram para dar maior representatividade ao curso. Ela citou ainda, entre outros fatores, o corpo docente qualificado e o empenho dos alunos na realização das ações e no curso como um todo. “A meta é melhorar cada vez mais, visando a excelência e a formação de profissionais capacitados e comprometidos”, completa.
(Postado por Thaís Oliveira, com informações de Madalena de Jesus e Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação da FTC)

Nenhum comentário:
Postar um comentário