Sobre a polêmica no debate da Fieb entre os candidatos Jaques Wagner (PT) e Geddel Vieira Lima (PMDB) a respeito do volume de estradas estaduais recuperadas, o candidato peemedebista observou que “se tem alguém falsificando informações é o próprio governo no seu recente balanço de 42 meses de gestão ou então é o programa eleitoral de Wagner”.
De fato, no horário eleitoral o programa do governador e candidato à reeleição diz ter recuperado quatro mil quilômetros de estradas, enquanto o balanço de governo registra apenas 2.024 quilômetros concluídos.
“Basta consultar o balanço, coisa que o governador devia fazer”, disse Geddel, acrescentando que o volume de obras que eles dizem estar em andamento precisa ser auditado. “Os números todos são questionáveis pela incapacidade do governo de executar os recursos previstos do Programa de Restauração de Manutenção de Rodovias (Premar) e pelo não desembolso da contrapartida estadual”.
Para Geddel, nessa área das estradas o único programa “inquestionável” do governo é o Buraco Zero: “Quem anda pela Bahia sabe que esse programa deveria chamar Buraco Só”.(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)
Um comentário:
Geddel tá batendo tanto no petista galego que no segundo turno tem que apoiar Paulo Souto.
Postar um comentário