Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ACM Júnior critica declarações de Lula sobre o Senado

O senador Antonio Carlos Junior (DEM) criticou na quarta-feira, 4, em plenário, atitude do presidente Lula de lançar ofensas ao Senado Federal. ACM Junior considerou agressiva a declaração do presidente, em favor da candidata Dilma Rouseff (PT), desejando a ela, nas palavras do próprio Lula, “um Senado de mais qualidade, mais respeitador, que não ofenda o governo, como eu fui ofendido”.
O fato aconteceu durante um comício da candidata e demonstra, segundo ACM Júnior, o cada vez mais freqüente destempero verbal do presidente. "O presidente Lula já deitou falação contra o Supremo Tribunal Federal, contra o Tribunal Superior Eleitoral, contra o Ministério Público. Agora chegou a vez do Senado Federal".
Para o senador, Lula toma como ofensa pessoal as derrotas que sofreu no Senado, ao invés de cobrar as vitórias de sua bancada. ACM Junior avalia ainda que a experiência do presidente no movimento sindical deveria tê-lo ajudado a compreender melhor o papel democrático dos homens públicos que, no Poder Legislativo, “militam, por circunstâncias eleitorais e ideológicas, na oposição”.
Fonte: www.acmneto.com.br

Um comentário:

Mariana disse...

Mas Lula tem a certeza de que está acima do bem e do mal, incapaz de errar e impossível de ser criticado. O caso dêsse petralha muito sério, patológico. Se êle estivesse em seu juízo normal, estaria rendendo homenagens ao senado nêsses seus oito anos de govêrno, que de oposição mesmo, AQUELA que êle e o PT faziam, não existiu; tudo muito light, deixando Lula muito à vontade, até quando mereceu ser impeachmado.