Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no sábado, 21, e domingo, 22: 14h50, 17 horas e 19h10; semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Grupo Executivo quer ampliar número de cidades membros

Idéia do grupo é fortalecer os pleitos comuns
O Grupo Executivo Para Captação de Recursos e Atração de Investimentosno Município de Feira Santana reuniu-se na tarde de quarta-feira, 29 de abril, no gabinete do seu coordenador, vice-prefeito Paulo Aquino, quando ficaram agendadas visitas a Brasília, no mês de maio, com o objetivo de dar acompanhamento em projetos e emendas que tramitam nas esferas ministeriais, na Câmara Federal e no Senado.
O Grupo Executivo, composto pelos secretários Carlos Brito (Planejamento), Wagner Walter Gonçalves (Fazenda), Geraldo Sampaio (Governo) e Euclides Artur Andrade (Desenvolvimento Econômico), pretende potencializar politicamente as suas ações, a partir da inclusão de outras cidades da região, tendo Feira de Santana como pólo de convergência de projetos comuns aos demais municípios, estabelecendo uma troca mútua de experiências e conhecimentos tecnológicos.
Um dos requisitos propostos pelo secretário Wagner Gonçalves para uma melhor articulação deste projeto, reside na modernização da tecnologia de informação das prefeituras. De acordo com o secretário da Fazenda, “a interligação entre as secretarias municipais possibilitará a criação de protocolos comuns, facilitando na organização tributária das prefeituras”.
Já o secretário Carlos Brito advoga a formação do bloco de prefeituras regionais como forma de fortalecer o caráter reivindicatório das municipalidades envolvidas nesta concepção de captação de recursos, lembrando que “a troca de informações é positiva no sentido de ampliar os conhecimentos mútuos e encontrar soluções comuns”.
O vice-prefeito Paulo Aquino, também defensor da criação da “Rede de Cidades”, como a priori a idéia foi denominada pelo grupo, agendou para o final do mês de maio a viagem à Brasília quando, juntamente como secretário Carlos Brito, fará uma “varredura” pela Esplanada dos Ministérios, Câmara e Senado, à cata de emendas e projetos voltados para Feira de Santana que se encontram em tramitação nestas esferas.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Vice-Prefeito de Feira de Santana)

Nenhum comentário: