Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas
CLIQUE MA IMAGEM PARA COMPRAR INGRESSOS

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard
13h15 - 15h50 - 18h25 - 20h55 (Dublado

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard
13h40 - 16 - 18h20 - 10h40 (Dublado)

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Diferença entre o melhor conteúdo para o meio digital e o papel

Deu no "Ex-Blog do César Maia":
A maioria dos jornais simplesmente utiliza o conteúdo do jornal impresso e o publica online – o que não tira proveito daquilo que o meio digital oferece e nem do que um leitor na Internet está buscando.
a) Usuários online querem conteúdo em tempo real - nada de esperar até a manhã seguinte para receber notícias, cada segundo conta! Isso cria uma pressão no processo editorial, pois nem sempre há tempo para conferir todos os fatos de uma notícia.
b) O conteúdo deve ser multimídia – fotos, vídeos, e conteúdo interativo (mapas, diagramas etc.). c) Os usuários gostam de conteúdo ‘hiper-local’ - notícias que aconteceram não só nas suas cidades, mas como também nos seus bairros e até na sua esquina".

Um comentário:

Anônimo disse...

Novidade nenhuma prá você,Dimas. Sempre completo e com muito conteúdo. Parabéns mais uma vez.Mariana