Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vereador discorda de protesto de colega

"O procurador geral do Município Carlos Lucena é um grande amigo de todos nós. Tenho certeza de que o que houve foi um mal-entendido". O comentário foi feito nesta quarta-feira, 18, pelo vereador David Neto (PMN), na Câmara Municipal. Ele se referiu ao incidente que teria ocorrido entre o seu colega vereador Everton Carneiro e o procurador geral.
Na sessão de terça-feira, 17, Everton fez um protesto na Câmara, contra o procurador. Ele lamentou que Lucena o tivesse feito esperar por cerca de duas horas por uma audiência, que acabou não acontecendo. E disse que "se um vereador é tratado assim, o cidadão comum deve ser ainda mais desrespeitado pelo procurador".
Para David Leal, o problema deve ser superado. "O procurador é um cidadão que atende a todos muito bem", disse. Quanto a secretários municipais que não dêem atenção devida a vereadores, Leal diz que a Câmara deve "estar unida" para "exigir respeito e tratamento igualitário".
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

Anônimo disse...

O vereador queria dar uma carteirada, heim?