Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Novidades nas telas a partir do Natal







1. Eliza Bennett e Brendan Fraser em "Coração de Tinta"
2. Rosario Dawson e Will Smith em "Sete Vidas"
3. Tony Ramos e Glória Pires em "Se Eu Fosse Você 2"
Divulgação
Adaptação do romance de Cornelia Funke, o filme de aventura “Coração de Tinta” (Inkheart) entra em cartaz a partir desta quinta-feira, 25, no Orient Cineplace, um dia antes do habitual, pelo Natal, em lançamento mundial. Outro lançamento, de caráter nacional, é o drama “Sete Vidas” (Seven Pounds). Ainda nesta última semana cinematográfica do ano, a pré-estréia da comédia brasileira “Se Eu Fosse Você 2”. Continuam em cartaz até o último dia deste ano: a animação “Madagascar 2”, em terceira semana, e o filme romântico “Crepúsculo”, em segunda semana.
“Coração de Tinta” além de aventura tem fantasia. Conta a história da garota Meggie, uma jovem cujo pai tem a secreta habilidade de trazer à vida os personagens dos livros que lê em voz alta para a filha. Ocorre que numa dessas leituras um vilão poderoso e enfurecido, saído de uma rara fábula infantil, é libertado e o seqüestra para que ele liberte outros vilões da ficção. A garota fica desesperada e tem de juntar forças e contar com personagens reais e imaginários para poder salvar o pai. Com direção de Iain Softley, tem Brendan Fraser, Andy Serkis, Paul Bettany e Helen Mirren no elenco. Só será lançado nos Estados Unidos em 30 de janeiro de 2009.
Drama emocional sobre um homem que foge de uma culpa do passado salvando vidas de completos desconhecidos. Ele decide ajudar sete pessoas a mudarem suas vidas, “Sete Vidas” reúne o ator Will Smith, indicado ao Oscar de Melhor Ator, e o diretor Gabriele Muccino, que depois de “À Procura da Felicidade” (2006) voltam a trabalhar juntos.
Ainda no elenco: Rosário Dawson e Woody Warrelson. O filme já foi lançado nos Estados Unidos e chega ao Brasil uma semana depois.
Produção bem sucedida, “Se Eu Fosse Você” foi o filme brasileiro de maior público em 2006, com 3.644.956 espectadores nos cinemas. Assim, era inevitável a continuação. O diretor é o mesmo, Daniel Filho.
Em “Se Eu Fosse Você 2”, que tem pré-estréia aberta ao público, em sessão única, às 21h20, nem bem se recuperaram da experiência em que trocam de corpo um com o outro (como no primeiro filme), Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) novamente passam pela transferência corpórea. O que motivo é que o casal está em crise, resolve se separar e ainda descobre que a filha vai se casar e está grávida. "Um raio cai duas vezes no mesmo lugar" é a frase de efeito publicitário do filme. Ainda no elenco: Vivianne Pasmanter, Adriene Galisteu, Maria Luisa Mendonça e Chico Anysio, Marcos Paulo e Ari Fontoura. Será lançado normalmente no dia 2 de janeiro de 2009.

Nenhum comentário: