Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O troco

Ao ressaltar nesta terça-feira, 16, na tribuna da Câmara dos Deputados, as obras do Complexo Viário inaugurado na segunda-feira, 15, em Salvador, o deputado federal Sérgio Carneiro (PT) aproveitou para lançar o nome do governador Jaques Wagner à Presidência da República.
O petista não deve estar levando a sério que o seu partido já tem candidatura, da ministra Dilma Rousseff, à sucessão do presidente Lula. Candidatura que deverá ser derrotada nas urnas, como é entendimento geral no país. Com o governo vagoroso que faz na Bahia, Wagner não tem chance nem de reeleição para governador.
O parlamentar feirense deve estar é dando o troco, pois o governador não apoiou - como ele esperava - a sua campanha para prefeito de Feira de Santana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Wagner é uma piada como governador, inércia, pura, inércia.

Anônimo disse...

Dilma derrotada nas urnas é entendimento geral no país?

Anônimo disse...

Pra o lado Democrata, a derrota de Dilma pode ser de entendimento geral. Mas o país não é só o DEM e todo mundo sabe da força de Lula para transferir votos. Se José Ronaldo, um político local, conseguiu eleger um Prefeito, imagine Lula, o presidente mais popular da história desse país?

Anônimo disse...

Mais Populista da história desse país, isso sim... ele não tem nada de popular; já esqueceram a vaia gigantesca no RJ?? Se isso é ser popular... então Papai Noel e as renas voadoras existem mesmo...