Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ceteb convoca candidatos em sexta chamada

Através da Portaria 136/2008, o diretor superintendente da Associação Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Asceteb), Claudenir Moreira Machado, considerando a existência de candidatos habilitados por curso no processo de seleção 2008.1 e a existência de vagas, para a educação profissional técnica de nível médio nos cursos técnicos do Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Ceteb) Áureo de Oliveira Filho, resolve convocar a sexta chamada de candidatos habilitados do curso de Técnico em Informática do Processo Seletivo 2008 para complementação de vagas na unidade do Ceteb em Feira de Santana.
Estão sendo convocados candidatos habilitados conforme a seqüência de classificação em cada curso apresentada na relação anexa a esta Portaria. Os candidatos convocados deverão efetuar suas matrículas na Secretaria Escolar do Ceteb durante o período de 7 a 9 de janeiro de 2009, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, conforme cronograma. Os candidatos convocados que não efetivarem sua matrícula até a data prevista, perderão sua vaga, podendo a Asceteb fazer nova convocação obedecendo a ordem de classificação dos habilitados.
Os candidatos deverão comparecer a Secretaria Escolar do CETEB munidos dos seguintes documentos: a) Fotocópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (2º Grau); b) Fotocópia da Carteira de Identidade Civil ou da Certidão de Nascimento ou Casamento; c) Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de votação da eleição anterior; d) Fotocópia do CPF; e) três fotos 3x4; f) Cópia da conta de energia elétrica mais recente para comprovação de residência; g) Pasta Individual do Aluno.
A Secretaria Escolar do Ceteb convocará os candidatos por via telefônica a partir do banco de dados de inscrição, não se responsabilizando pela incorreção dos dados que impeçam o contato com o candidato.

Nenhum comentário: