Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 20 de dezembro de 2008

Convites e camisas de "A Mulher do Meu Amigo"


Mariana Ximenes e Marcos Palmeira em "A Mulher do Meu Amigo"
Divulgação


Leitores deste Blog Demais podem participar de promoção de brindes do filme "A Mulher do Meu Amigo", optando por convites ou camisas. O filme está em cartaz no Orient Cineplace e os convites são válidos entre segunda-feira e quinta. A promoção é em parceria com Selma Santos Produções & Eventos e a distribuidora Buena Vista International. Para participar deve enviar e-mail para oliveiradimas@bol.com.br ou mandar mensagem na postagem sobre a promoção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Dimas!
Como vai?

Gostaria de participar da nova Promoção "A mulher do meu amigo" e opito pelo convite.

Que Deus continue te abençoando!


Fabiana Andrade

Anônimo disse...

Olá Dimas!

Na condição de leitor assíduo do Blog Demais, estou sempre atento as belíssimas promoções do blog e desejo participar de mais esta.

Quero participar da promoção referente ao filme "A mulher do meu amigo" e opto por concorrer a convites !!!


Obrigado,
Alex Daniel Barreto Ferreira

Anônimo disse...

Caro Dimas,

Fico feliz em ver que a leva de produções nacionais tem aumentado a cada ano não só em quantidade como em qualidade. Bons atores em bons roteiros com produções bem feitas. Espero que esse filme também seja, pois a equipe promete bons momentos de diversão. E percebo que existe até uma promoção de marketing em torno do seu lançamento.
Parabéns ao Oriente Cineplace, à produtora Selma Santos e à distribuidora Buena Vista International pela parceria com o Blog Demais neste incentivo ao público de Feira de Santana.
Enquanto a população acéfala e massificada pela eterna agulha hipodérmica dominante em torno do filme americano como "o único que presta" deixar de prestigiar nossas produções nas salas de cinemas, ações como esta serão sempre muito bem-vindas.

Sucesso!
Danilo Weber Costa do Valle
Relações Públicas, Publicitário, pseudo-jornalista e escritor
Prof. de Comunicação Social (FAT)

Anônimo disse...

Caro Dimas,
Estamos chegando ao final de um ano de trabalho juntos e foi sempre muito agradável a convivência diária com você. Que Deus abençoe você e sua família!!!
Parabéns pelas matérias sempre bem atualizadas e bem comentadas do seu blog, que passou a fazer parte da minha rotina de leituras.
Quanto à promoção faço a opção para concorrer ao brinde (camisa).

Abraços!

Adm. Rozileide Agostinho