Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Deputado solicita melhorias nos bombeiros


Eliedson Ferreira: Indicação ao Executivo
Divulgação
Com a finalidade de melhorar o serviço do 2º Grupamento de Bombeiros Militares de Feira de Santana, o deputado estadual Eliedson Ferreira (DEM) indicou ao governador do Estado, Jaques Wagner, que solicite a aquisição de equipamentos de proteção e segurança, e que sejam feitas medidas no sentido de capacitar esses bombeiros para ampliar o quadro já existente.
Segundo Eliedson, a aquisição desses equipamentos de proteção e segurança irá garantir a integridade física dos bombeiros militares que, toda vez que são convocados a agir, não apenas entram em ação, mas colocam sua própria vida em risco para salvar outras vidas e proteger pessoas e o patrimônio de outrem.
"Nada mais justo que equipar de forma digna e dentro dos padrões de segurança estes servidores públicos que precisam dispor de todos os meios necessários para que o combate a sinistros seja sempre bem sucedido", afirma o deputado.
Ainda segundo Eliedson Ferreira, Feira de Santana tem população de quase 600 mil habitantes, e o contingente atual de bombeiros é insuficiente para atender as necessidades do município e de regiões circunvizinhas, levando também em consideração que as ocorrências de incêndios nesses locais têm aumentado.
Para o democrata, dentre essas circunstâncias, há necessidade urgente de preparar policiais militares bombeiros com as técnicas necessárias para o enfrentamento das situações que sempre são emergências.
(Com informações do caderno "Legislativo" do "Diário Oficial do Estado")

Nenhum comentário: