Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Jornal propõe debate sobre as ações da Uefs


Está circulando na cidade a edição número 1 do "Jornal Uefs", publicação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Com uma tiragem de 2.500 exemplares e impresso em papel reciclado, o informativo é distribuído dentro e fora do campus universitário, além de ser disponibilizado em versão on-line, no portal www.uefs.br (seção Publicações).
Estimular a comunidade acadêmica e a sociedade como um todo a refletir sobre as ações da Universidade, através da leitura de textos analíticos, que vão muito além da notícia. Esta é a proposta do "Jornal Uefs", que traz textos dos jornalistas Madalena de Jesus, também responsável pela edição geral da publicação, Marcondes Araújo e Everaldo Góes, chefe da Assessoria de Comunicação.
A aplicação dos recursos disponibilizados para a Universidade, a falta de uma política efetiva de valorização do funcionalismo, a proposta de resgate do patrimônio cultural de Feira de Santana e o processo de discussão dos novos regimento e estatuto da instituição são pontos de destaque no informativo. São expostos ainda os projetos em todas as áreas, que poderão ser viabilizados mediante parcerias institucionais.
(Com informações da jornalista Madalena de Jesus)

Nenhum comentário: