Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Tarcízio indica Wagner Gonçalves para Secretaria da Fazenda

O auditor fiscal Wagner Walter Gonçalves dos Santos foi confirmado na manhã desta terça-feira, 30, pelo prefeito eleito Tarcízio Pimenta para a Secretaria da Fazenda. Desde a segunda-feira, 29, que este nome vinha sendo falado nos programas de rádio. Ele substitui a Joaquim Bahia, que não aceitou continuar no cargo. Trata-se de um técnico substituindo outro técnico. Ele foi diretor da Diretoria de Administração Tributária da Região Norte (DAT Norte) da Secretaria da Fazenda (Sefaz), cargo mais importante da estrutura do Estado em Feira de Santana.
Wagner Gonçalves, 44 anos, é natural de Itapetinga. Mora em Feira de Santana desde 1968, sendo graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com especialização em Gestão Tributária. Ingressou na Sefaz há 21 anos, tendo antes de Feira de Santana, a partir de 1996, trabalhado em Serrinha e Itapetinga. Também atuou como coordenador de Fiscalização das Empresas de Grande Porte (Cofep/Norte).
Na Administração Regional sediada em Feira - uma das três do Estado -, que tem jurisdição sobre 229 municípios e coordena 16 inspetorias fazendárias, Wagner Gonçalves passou três anos no cargo, período em que colocou o órgão com os melhores índices indicadores, de metas e de arrecadação na Secretaria da Fazenda, quando promoveu também o aumento da qualidade do gasto público para atingir plenamente o equilíbrio fiscal do Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente quadro da Sefaz, Wagner Gonçalves já foi testado em cargo importante e mostrou sua competência. O prefeito Tarcízio Pimenta fez a coisa certa com a desistência de Joaquim Bahia.